Sua mente pode mudar sua atmosfera!

Sua mente pode mudar sua atmosfera!

Sua mente pode mudar sua atmosfera!

 

A palavra crise tem sido citada em muitos lugares por onde passamos. Mas, entendi que nós somos responsáveis por receber a crise em nossas vidas ou rejeita-la! Na maioria das vezes o que acontece fora da nossa vida, acontece primeiramente dentro de nós. É bem verdade que em alguns momentos as tempestades nos sobrevêm com grande intensidade, mas a forma como iremos conduzi-la depende do nosso mundo interior, se ele está em tempestade ou bonança.

O tempo em que vivemos no Brasil hoje se parece com o governo no tempo dos israelitas; Faraó oprimia o povo com serviços, taxas e cobranças e toda nação estava debaixo desse julgo. Entretanto, Deus ouviu o clamor do seu povo e os libertou. Eles eram oprimidos por Faraó, mas acreditavam nas promessas de liberdade, prosperidade e plenitude para suas vidas, então clamavam e não se conformavam com a situação que viviam. As promessas vivas que estavam dentro deles trouxe a libertação que tanto sonhavam.

Creio que o que está dentro de nós, vai se transformar em clamor audível nos céus e a força desta crise será neutralizada! Deus tem bons pensamentos a nosso respeito para nos dar o fim que desejamos, Ele já preparou boas obras, como diz em Efésios, a fim de andarmos nelas.

Deus tem uma obsessão: ser acreditado! Se você começa a acreditar e a depender Dele, os temores deste mundo não mais te atormentarão, nem a você e nem a sua família.

Existe um mundo interior real em cada um de nós, mas ele precisa estar conectado com as verdades da palavra de Deus. A palavra de Deus é o manual de como funcionamos com eficiência e eficácia. Deus te enviou ao mundo com o manual completo e o seu sucesso está diretamente ligado à prática deste manual, quanto mais você o conhece melhor você funcionará. Nosso cérebro acredita naquilo que meditamos, e ele dará os comandos ao corpo conforme as crenças interiores que determinamos.

Minha chamada para este fim de ano é que você arrume seus “quartos bagunçados” e coloque todo o lixo emocional para fora, te encorajo também a absorver toda a verdade da palavra de Deus, a fim de que seus dias sejam de grandeza e excelência. Isso só depende de você, pois o mesmo esforço que te faz para creditar em coisas negativas, pode te fazer acreditar em coisas positivas. Não se subjugue diante das crises! Deus diz que se você estiver nele e as palavras dele estiverem em você, tudo que pedires lhe será feito.

Não acredite nos maus tempos, pois Deus diz que, os que esperam e confiam Nele não serão envergonhados e nem confundidos, e ainda mais, bem nenhum lhes faltará. As circunstâncias e as más notícias querem fazer você crer em dias maus, mas você tem o poder e pode decidir em que vai acreditar.

Neste final e início de ano existe um socorro preparado e endereçado a você, creia nisso! A bondade e as misericórdias do Senhor estarão te alcançando, pessoas serão movidas para abençoar sua vida!

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças.

Filipenses 4:6

Com amor,

Bispa Dirce Carvalho

About The Author

Dirce Carvalho

Informações sobre o autor.

Últimos vídeos

Loading...